Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Como Deus chama as pessoas.

Não adianta querer fugir de Deus.
Muitas vezes adiamos, colocamos coisas a frente, pessoas a frente DELE mas, quando chega a hora ELE chama.
Comigo não foi diferente. Eu pensava "Por favor, agora não Deus, depois eu peço perdão e tudo fica bom de novo...".
Por que será que nós seres humanos gostamos tanto de negociar?
"Não, não DEUS, deixa eu me divertir um pouquinho, se o SENHOR deixar, prometo que semana que vem eu vou a igreja!"
Até pouco tempo, eu pensava que não era nada, e nem ninguém. Que pra mim as coisas eram sempre as mais dificeis, as mais complicadas. Talvez eram mesmo, mais isso não quer dizer que Deus não tem um chamado na minha vida, e também não me da o direito de ficar reclamando o tempo todo no ouvido das pessoas que eu amo.
Deus me mostrou que não tenho que ser mais uma nessa bola redonda azul.
Ele falou comigo ao meu coração, mas se ELE quiser pode usar até uma mula pra falar com você !
Então não espere até amanhã pra ouvir o que Deus tem a falar pra você.
"Nem todo o que me diz: SENHOR, SENHOR! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu PAI, que está nos céus."
                                                Mt. 7:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário