Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

AO ERGUEMOS AS MÃOS.


"Quero, portanto, que os varões orem em todo lugar, levantando mãos santas, sem ira e sem animosidade."
(I Timóteo 2:8)
Fiquei com uma palavra que o Pr Daniel disse na igreja sobre levantar as mãos. Que muitas pessoas estão dentro da igreja direitinho, fazem o seu papel de crente, que levantam suas mãos, mas elas estão sujas perante Deus (detalhe esse nem era o tema do culto, o tema era evangelismo !), elas erguem mãos sujas !
Como isso me incomodou de ontem para hoje ! Na hora da adoração, vejo a igreja com as mãos levantadas, mas e como Deus vê isso? Parei para pensar na importância das mãos...
Nossas mãos são parte fundamental do nosso corpo, com as mãos nos trabalhamos, fazemos diversas coisas do dia-a-dia, e nas mãos, Cristo levou nossos cravos.
 Porque levantar as mãos? Para entregar honra, glória e adoração a Deus.
Agora imagina ai sua vida...Como ela está? Será que esta boa o suficiente para levantar mãos santas ao Senhor?
Nossas mãos são que nem copos para Deus. "Mas como assim Jéssica??!"
Calma eu vou explicar...
Imaginem dois copos, um daqueles de requeijão feinho, e um daqueles todo enfeitado, que você já fica com vontade de usar só de olhar para ele. (Nesse momento,sem saber o que há dentro deles, qual escolheria? pensa ai.) O copo de requeijão está cheio de jujuba e doces, e o enfeitado cheio de lama, mas você só sabe disso se você olhar para dentro dele, pois ele é perfeitinho por fora, não dá pra ver o que tem dentro. E agora, o que é mais importante para você? Devorar os doces do copo feio, ou manter as aparências do copo bonito?
Não importa se o copo é feio ou bonito, o que importa é o que tem dentro dele. Para Deus nossa mãos são assim, não importa se você vai a igreja todos os dias, ou vai uma vez por semana, o importante é como você levanta suas mãos perante Ele, sujas ou limpas.
Não adianta levantar as mãos porque a igreja levanta, ou para fazer seu papel de cristão. Não são os homens que vão ver com estão suas mãos, é Deus.


"Mas a vida de nada valerá
Seu eu não viver para meu Deus
Cantar e contar suas obras
Ser sempre fiel ao Teu querer
E viver a vontade do Pai"
(Thalles  Roberto)


bjinhos:)

Um comentário: