Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Férias, Familia, amigos e outros assuntos

FÉRIAAAAS,  UHUUL
 

O fim do ano é o período mais aguardado por todos, vem a temporada de festas, momentos que reunimos amigos, familiares, cachorro, periquito, papagaio...e depois de tudo isso FÉRIAS !
No primeiro momento é tudo muito bom, você se livra dos estudos, da rotina, vai curtir com os amigos, é uma maravilha.
Mas passa uma, duas, três semanas e você sente que está cansado de descansar....


uau ! 
como temos coisas em comum !


Neste primeiro post do ano, vou contar alguns caUsos e acasos. Talvez, você leitor, se identifique. Ou não !
Desde o ultimo post, eu estou de férias, por isso, resolvi tirar férias de tudo e o computador (vicio) fez parte disso, por isso minha ausência.
Tem mais ou menos dois meses que estou em viajem, mas não é praia, nem campo, nem sítio com piscina, é Brasilia mesmo, essa terra semi- árida.
Vim passar o natal com a familia, ai tem aquele espirito de amor, que eu acho ótimo. Tem gente que só ama no natal, uma coisa que eu nem preciso comentar ! (igual papai noel, se ele fosse legal mesmo, te daria presentes o ano todo, e não apenas na noite de 24/25 de dezembro.) Foi um momento super agradavel, de união mesmo.
Passa uns dias, e vem o esperado Reveillon. Nessa data eu fui passar com a familia do meu namorado (porque tem aquela né, ''o natal é comigo e o reveillon é contigo'', se não tem briga...) no interior e eu parei para observar a correria desse dia....
Ai tem gente apostando a sorte, fazendo votos, exprimindo sonhos, arrumando unha, faturando dinheiro no ultimo dia do ano, é realmente uma bagunça.
Depois dessa bagaceira toda vem as férias... AH QUE MARAVILHA...
Mas, inevitavelmente o tempo passa meu bem...
E o que fazer quando não há nada para fazer?
Quem visitar quando todos estão trabalhando?
E o pior, para onde ir?
 Estou nessa agora.
Cansada de descansar.
As veses é bom uma rotina, ela não te engorda !
Estudar, trabalhar, ir a igreja. Isso te faz falta? talvez não, mas nada na vida pode ser totalmente constante, senão perde a graça, que nem férias, se fosse sempre, teria que ter as férias da férias !
Então é isso.
vou pensar no que vem pela frente, algo novo me espera !
Bye Bye férias
foi único e inesquecivel enquanto durou o fogo.

bjinhos  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário