Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

O muro.

Hoje ouvi uma história bem interessante, que me fez pensar nas pessoas e até em mim.
vou contar para vocês:
Existia um muro bem grande, que separava o céu do inferno. Em cima desse muro estava João. No lado do  céu estava Jesus, os anjos, arcanjos, querubins, e eles desesperadamente gritavam por João chamando ele para estar com eles. No lado do Inferno estava satanás com seus demônios e eles tranquilamente apenas assistiam o moço. João intrigado pergunta a satanás: "-Porque no lado do céu aqueles que parecem loucos chamam tanto por mim e no lado do inferno, vocês não dão a mínima para o que eu faço?" Satánas olhou para João e respondeu:" Porque simplesmente o muro já faz parte do nosso lado, e você está em cima dele."
Nossa, momento fala Deus !
Achamos que somos cristãos de verdade, mas muitas veses estamos mesmo é encima do muro !
Tem gente bebendo, fumando, prostituindo o corpo( sim, sexo é prostituição, e não adianta falar que tem amor, e que são namorados, noivos, pois fora do casamento é pecado !#Mas isso é assunto para outro post !), em um dia, no outro vai a igreja, e no outro volta a fazer tudo de novo...
Tem que ter uma decisão,
ficar em cima do muro é o que não dá !
Tem que pensar: será que aquilo que eu faço quando ninguém me vê fazendo agrada a Deus? Será que eu tenho mesmo uma vida transformada? As veses sua resposta foi: Ah eu vou a igreja e é o que importa. Se você também respondeu assim tenho uma coisa para te dizer: o meio termo, o morno, Deus vomita !!!
Essa história fez eu olhar para dentro de mim. Por muito tempo, falava que era cristã e estava em pecado. Sábados e domingos eu estava na igreja, mas na escola não dava testemunho entre minhas amigas, e muitas veses eu cai no meu namoro. Mas chegou um dia que eu vi que eu estava traçando um caminho direto para o inferno ! Deus mudou meu jeito de pensar, de agir de falar, e muda diariamente.
Arrependimento é necessário !
Sai de cima do muro, para de brincar de crente !
Experimenta estar no melhor lugar, no lado do céu dos desesperados e loucos por amor, o amor de Deus !

Fica ai a histórinha do muro, reflitam !


bjinhos :)

Um comentário:

  1. Nossa Jessica está de parabéns pela esta página no seu blog, adorei as mensagens é isso mesmo continua mesmo na presença do Senhor.

    Um beijão

    ResponderExcluir